quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Duplicação Av.Antonio Carlos,BH.MG

Consulado Gaúcho na estrada passou pela duplicação da Av.Antonio Carlos em Belo Horizonte,MG; uma obra que vai beneficiar muito o trânsito de Belo Horizonte, que por sinal creio eu que é o terceiro mais congestionado do país, perdendo somente para Rio de Janeiro e São Paulo.
Quem conhece Belo Horizonte sabe que o trânsito fica uma "Tranqueira Braba", ou melhor dizendo; assim como os mineiros, o trânsito "Agarra".
Espero que este grande empreendimento não beneficie somente aqueles que tem carro e o trânsito em geral, mas também o povo que precisa pegar ônibus no seu dia a dia, pois é constrangedor ver a população nas paradas de ônibus em dias de chuva, e para quem conhece Belo Horizonte, chuva é o que não falta.
Paradas de três metros sem proteção nenhuma, somente na parte superior e milhares de pessoas ficam em minúsculas paradas, totalmente debaixo de chuva, os carros que passam já largam suas ondas de água sobre as pessoas, aqueles que não levam suas pranchas de surf acabam perdendo ótimos túneis de água para surfar.
Segundo o prefeito Marcio Lacerda, a prioridade de investimento do Governo Federal são os corredores de ônibus.
O BNDES pode financiar em até R$ 1 bilhão a implantação de corredores de ônibus em Belo Horizonte com vistas à Copa do Mundo de 2014. A informação é do prefeito Marcio Lacerda, que participou de uma reunião em 21 de setembro 2009, em Brasília, com representantes de vários ministérios e do BNDES. "A prioridade do Governo Federal são os corredores de ônibus", disse Lacerda.
Vamos ficar de olho neste benefício para o povo de Belo Horizonte, afinal o trabalhador que pega ônibus todo o dia também precisa de conforto.

Um comentário:

  1. Quer ver "A OBRA" de duplicação da Av. Antônio Carlos concluída, um plano de primeira executado por terceiros e saiu de quinta...categoria? Passe nos blogs
    www.beagabeozonte.zip.net/ ou www.beagabelobeozonte.blogspot.com/
    Abç. Marina

    ResponderExcluir