terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É Fantástico ver esta Gaúcha

Patrícia Poeta Pfingstag
(São Jerônimo-RS, 19 de outubro de 1976)

Patrícia Poeta formou-se em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) em 1997. Após sua graduação, foi contratada como repórter, editora e apresentadora da TV Bandeirantes Porto Alegre, e onde que permaneceu por um ano[1].

Em fevereiro de 2000 ingressou na TV Globo, para assumir a apresentação da previsão do tempo dos telejornais Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Aos sábados, Patrícia também era escalada para apresentar o SPTV – 1ª e 2ª edições.

Já foi correspondente internacional da TV Globo em Nova Iorque entre 2002 e 2007. Durante esse período, obteve sua pós-graduação em Cinema pela Universidade de Nova Iorque[2]. Em 6 de janeiro de 2008, Patrícia assumiu o posto de apresentadora do Fantástico, programa dominical da Rede Globo, substituindo Glória Maria.

Há meses, Patrícia Poeta lidera ou, no mínimo, ocupa as primeiras colocações no "top 10" dos figurinos mais procurados pelo público na CAT, Central de Atendimento aos Telespectadores, daTV Globo. Adepta de vestidinhos coloridos e muito elegantes, a apresentadora do "Fantástico" é considerada uma das mulheres mais bem vestidas da televisão brasileira e inspira a mulherada a copiar ou se inspirar em seus looks

Nenhum comentário:

Postar um comentário