sábado, 29 de agosto de 2009

Miss Orkut

Conheça a gaúcha que concorre a "Miss Orkut"

Com o apoio dos amigos e da família: na foto, Gianna está entre a mãe e o marido, que vestem camisetas alusivas à campanha.

Relembrando: a rede de relacionamentos Orkut é o segundo site mais popular no país (só perde para o buscador Google). É acessado por três em cada quatro internautas brasileiros. E não é que está rolando um concurso chamado Garota Social (www.garotasocial.com.br) para escolher a mais bela do Orkut?
A disputa termina na semana que vem. Entre as 10 finalistas (as mais votadas na primeira fase em que qualquer uma podia se inscrever), tem uma gaúcha, a Gianna Cremontti, que mora em Ibirubá.
Afinal, por que ela quer tanto ser uma espécie de "Miss Orkut"?
-Gianna: Fiquei sabendo do concurso pela minha irmã. Como eu tinha muitas fotos, resolvi me inscrever. É um sonho desde de criança conquistar um título de beleza, e ainda estaria representando a rede de relacionamentos na internet que mais uso - justificou Gianna, que sonha mesmo em trabalhar como modelo.
A candidata gaúcha tem 26 anos, é formada em letras com habilitação em português/inglês e trabalha com tradução. É casada. Tá, mas o que o maridão achou dessa história?
- Ele está adorando, é um marido corujão, dá a maior força.
Gianna está atualmente em quarto lugar na disputa, mas tem reforçado a campanha nesta reta final. Isso foi o que achei mais legal: tem feito campanha não só na internet, mas offline.
- Na primeira fase, a minha mãe ligou para as amigas uma por uma e perguntou: "Tem Orkut, então vota na Gi".
Nesta fase final, mandou confeccionar camisetas e panfletos (espia na foto acima). Em Ibirubá, espalhou cartazes pela cidade. Mas como lá só tem cerca de 20 mil habitantes, resolveu buscar votos em uma cidade maior. Foi para Santa Maria, que é também a sua cidade-natal. Ontem à noite mesmo, pediu votos em casas noturnas. Levou, é claro, uma comissão de amigos e familiares.
A Gi já tem quatro perfis no Orkut. O mais recente pode ser conferido aqui. É que os outros três lotaram de tantos contatos.
O Orkut é o seu site de relacionamentos preferido. Ela nem tem Facebook, Twitter etc.
- As minhas amigas até diziam: "Não vai ficar na lua-de-mel colocando fotos do casamento no Orkut..." É que eu chegava em casa das festas e ia para o Orkut já colocar fotos, fazer comentários. Gosto mesmo muito do site.
Taí, merece ser a "Miss Orkut".

COMO VOTAR: Para ajudar a escolher a Garota Social, tem que ter cadastro no Orkut. Depois, é só clicar aqui. A votação termina no dia 5.
O concurso é organizado pela Mentez, uma empresa de desenvolvimento de aplicativos para redes sociais. A vencedora - escolhida pelos próprios orkuteiros - leva um contrato com uma agência de modelos e R$ 2 mil em prêmios.
Consulado Gaúcho deseja uma boa sorte para Gianna Cremontti!

Um comentário:

  1. Essa giria é muito linda, tem que ganhar, pois é gaúcha, e as nossas mulheres são as mais bonitas do país, por isso estão sempre nos melhores concursos do país. Um grande abraço para essa linda guapa!!!

    ResponderExcluir